Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Divulgado o primeiro trailer de Twixt

Longa-metragem dirigido por Francis Ford Coppola terá première durante Festival de Toronto, em setembro.
O longa-metragem Twixt teve seu primeiro trailer divulgado na terça, 2 de agosto. Dirigido por Francis Ford Coppola, o filme terá sua première no TIFF - Toronto International Film Festival, festival de cinema canadense que ocorre durante o mês de setembro. Uma data oficial para a estréia nos cinemas ainda não foi divulgada. As informações são do site Coming Soon.
 
Coppola dirigiu e escreveu o roteiro do filme, que foi pensado depois de um sonho que o diretor teve quando estava em Istambul. A trama gira em torno da história de um escritor que, ao se mudar para uma cidade do interior, se vê envolvido no caso de um assassinato misterioso. O trabalho foi inspirado por obras de Edgar Allan Poe e Nathaniel Hawthorne.

Val Kilmer, Elle Fanning, Bruce Dern, Ben Chaplin, Tom Waits e outros nomes estão no elenco de Twixt, cujo trailer você pode conferir no vídeo abaixo:
Fonte Rolling Stone

Comentário: Há muito tempo o ótimo Val Kilmer não faz coisa que preste. Quem sabe esse filme signifique sua volta por cima na carreira. O mesmo vale para o diretor, que andava meio sumido em Hollywood. 
A conferir! 

Nenhum comentário: