Total de visualizações de página

domingo, 31 de agosto de 2008

O Labirinto do Fauno

O diretor mexicano Guillermo Del Toro, 44, é sem dúvida um mestre em ascensão no cinema. Em O Labirinto do Fauno ele prova que ainda é possível fazer cinema de arte com sucesso tanto de público como de crítica. Dono de uma imaginação que parece não ter limites, Del Toro pode ser visto como um talentoso herdeiro da rica tradição imagética de gênese barroca da Península Ibérica e da Hispano-América. Na composição de suas imagens os jogos de claro/escuro são magistralmente trabalhados e suas inefáveis criaturas parecem nascidas no mundo fantástico dos sonhos e pesadelos. Em Hell Boy 2: O Exército Dourado, por exemplo, agora nos cinemas, todas essas qualidades são potencializadas. E é fácil perceber que o novo filme se inscreve no mesmo marco imaginário criado em O Labirinto do Fauno. Só que em Hell Boy 2: O Exército Dourado, o diretor vai ainda mais longe! Pois o filme, além de divertidíssimo, tem um visual de tirar o fôlego! Inesquecível!

A trilha de O Labirinto: composta pelo também mexicano, Guillermo Navarro, a música é toda construída sobre um belo e melancólico acalanto (cantiga de ninar).

Link para download:

http://rapidshare.com/files/133242437/www.filmmusic.ru__PANSL_.rar


Senha: www.filmmusic.ru

Necessário descompactador de arquivo. Qualquer que seja!

Atenção: O álbum é enorme, 182 Mb, e pode levar horas para baixar. Recomendamos adquirí-lo em lugares como: www.submarino.com, www.quebarato.com.br ou importadoras do ramo, já que esse álbum não foi lançado no Brasil até o momento.

Termo de responsabilidade: Este blog não abriga arquivos para download. O arquivos encontram-se disponíveis na própria Internet. Mas na hipótese de estarmos incorrendo em alguma violação legal ou de direito, mande-nos e-mail para que possamos providenciar a eventual retirada do link em anexo.


Nenhum comentário: