Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Temas de Seriados e Desenhos

Quem era criança ou adolescente nos anos 70 e 80 certamente guarda na memória, com especial carinho, os desenhos e seriados de televisão que entreteram e divertiram a toda uma geração. Seus inesquecíveis temas musicais permanecem como um referencial inestimável na lembrança de muitos. Foi pensando nisso que elaborei uma seleção especial para download dedicada a todos os jovens com mais de 35 anos de idade! Já para os filhos dessa geração resta a curiosidade de conhecer um pouco do que seus pais curtiam quando crianças. Mas o mais legal é que hoje certos canais segmentados de TV a cabo têm passado com regularidade alguns dos desenhos e seriados que tanto nos divertiram no passado, o que por certo ajuda a aproximar pais, filhos e até netos. Assim, sem mais delongas, apresento a seguinte seleção que criei: Galáctica, Astronave de Combate; Jonny Quest; Terra de Gigantes; Perdidos no Espaço; A Pantera Cor de Rosa; Ultraseven; Ultraman; Speed Racer; O Incrível Hulk; Thunderbirds; O Túnel do Tempo; O Homem Aranha (versão clássica); Além da Imaginação (Twilight Zone) e Viagem ao Fundo do Mar. Oportunamente criarei um segundo volume de temas de seriados e desenhos. Aguardem!

O link para download vem logo a seguir.

Boa diversão!

http://rapidshare.com/files/140902367/TvTemas.rar.html


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Zé!! Sensacional o seu blog. Cara, eu amava o Terra de Gigantes: era aquele que uma família caía numa cachoeira imensa e ia parar na pré-história? Lá, entre outros perigos, tinham uns seres estranhos dentro de uma caverna. É esse? Eu amava mas morria de medo também, vivia tendo pesadelos com esses seres.
Você bem que podia colocar uns trechos no youtube pra colocar aqui. E disponiblizar as trilhas no próprio site também, para tocar direto no seu blog, que acha? Nem sempre as pessoas querem baixar. Seria legal poder só dar um "clic" e ouvir...
beijo, e continue alimentando nossa imaginação!!! Parabéns!!!
valéria

J.Eduardo R. de C disse...

Saudações, Valéria! O seriado que vc menciona não era Terra de Gigantes. Vc se refere a um que inspirava-se em O Mundo Perdido de Sir Arthur Conan Doyle. Era uma série dos anos 70 com uma produção bastante precária, porém divertida! Passava-se em mundo habitado por dinossauros, humanos em diferentes estágios de desenvolvimento cultural e também proto-humanos. Aliás, a família em questão tinha um menino-macaco como "mascote". Lembrou? Já Terra de Gigantes, produzida nos anos 60, conta a história de uma nave de passageiros do século XXI que cai em um planeta similar à Terra dos anos 60 (sic.) onde, porém, tudo é gigante!
Já a sugestão de postar diretamente arquivos de áudio é algo meio complicado. Ainda estou estudando essa possibilidade. Ok?
Bjs

nelson disse...

E aí Zé.!! tudo bem?
parabens pelo blog
gostaria de fazer 02 pedidos:
1ºtrilha sonora do seriado "Chips"
que voltou a passar na tv a cabo e
2ºtrilha sonora do filme "warriors" os guerreiros da noite..Valeu?
um abraço e mais uma vez parabens.!!

J.Eduardo R. de C disse...

Caro Nelson! Essas trilhas no momento não as possuo. Mas vou tentar providenciá-las. Assim, se eu tiver sorte, deverei publicá-las no blog para download. Sobre a série Chips, imagino que vc queira a música-tema, certo? Isso talvez não seja difícil. Mas sobre Warriors, acredito que vc deseje ter a trilha completa. Bem, como disse, vou tentar providenciar. Ok? Um abraço e agradeço por presitigiar o blog!