Total de visualizações de página

sábado, 6 de setembro de 2008

John Williams

O maestro e compositor John Williams, 76, é um dos mais prolixos e versáteis criadores de trilhas sonoras de Hollywood. Nos anos 60, dividia-se entre trabalhos no cinema e na TV tendo composto trilhas de seriados de ficção científica de sucesso como Perdidos no Espaço, Terra de Gigantes e O Túnel do Tempo. Desde meados dos anos 70, ele e Steven Spielberg desenvolvem uma sólida parceria que inclui títulos como Tubarão (Jaws, 1976), Contatos Imediatos do 3° Grau (1978), passando pelo oscarizado ET-O Extraterrestre (1982) até os recentes O Terminal e a Guerra dos Mundos. Também realiza trabalhos regulares para o diretor e produtor George Lucas sendo autor da memorável trilha épica da saga Star Wars e da série Indiana Jones.

Mais informações em: http://www.imdb.com/name/nm0002354/

Nos links a seguir encontram-se as trilhas completas dos três primeiros filmes de Indiana Jones:

Raiders Of de Lost Ark - Os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones and The Temple Of Doom - Indiana Jones e o Templo da Perdição

(Rapidhare.com)

Indiana Jones And The Last Crusade - Indiana Jones e a Última Cruzada

Senha: www.filmmusic.ru

Instruções: Ao clicar no link, a página do site hospedeiro se abrirá. Clique em Free User sob o mostrador à esquerda da tela. Após baixar o arquivo, abra-o. Ele pedirá a senha acima para descompactar o arquivo. Digite-a ou copie e cole na caixa em branco. Clique em Ok e pronto!

Termo de responsabilidade: Este blog não abriga arquivos para download. Os arquivos encontram-se disponíveis na própria Internet. Mas na hipótese de estarmos incorrendo em alguma violação legal ou de direito, mande-nos e-mail para que possamos providenciar a eventual retirada dos links em anexo.

Obs.: Em breve postarei o link para download da última aventura do herói arqueólogo em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Aguardem!


Nenhum comentário: